domingo, 6 de junho de 2010

11 são pouco!

11 anos.

quem diria, que os onze já passaram. e passaram rápido, sem nos deixar aperceber sequer que tinhamos de nos separar, e que um dia a vida nos voltaria a trazer ao caminho uma da outra. naquela altura, não tinhamos ainda a noção do quão especiais eram certas atitudes, brincadeiras e sobretudo os sorrisos que davamos juntas. todas juntas.
fizemos a 1a comunhão juntas, partilhamos muita coisa que nos fez crescer, aprendemos as primeiras coisas importantes da vida, juntas. nem queria acreditar, tinha chegado a altura de cada um seguir o seu caminho e eu iria então separar-me de vocês, perder a presença de todas. eu ia para um caminho diferente. pois então, assim teve de ser.
não me esqueci de ninguém, muito menos de ti. sabendo que apesar de não ter valorizado (quase) nada do que tinhamos passado, existia um brilhozinho que me fazia sentir que levava um bocadinho de ti em mim, ao ir 'embora'.
um bocadinho de ti em mim, sempre foi assim. tinhas uma cara tão fofinha que me dava vontade de te abraçar, eras resmungona, não te calavas.
fascinavas-me. mas afinal, eu tinha ido embora. passaram-se alguns anos, confesso que nem eu me apercebi do tempo que passou.
dia 8 de julho de 2009 eu encontrei o teu hi5, sim, esta página de internet afinal serve de alguma coisa. deste-me logo o teu mail, começaram as conversas, outra vez, finalmente. foste parar à minha escola, e as voltas que a vida dá? estás uma mulher, vanessa, uma mulher feita, porém o teu sorriso continua lindo, fascinante.
e só deus sabe o quanto feliz eu fico por saber que ainda és a minha vanessa refilona, que não se cala. fico tão contente por saber que ainda estás aqui. e estás uma mulher, uma mulher linda. passaram-se 11 anos, quase 1 ano desde que voltaste.
desde que voltamos, afinal, a vida sempre nos trouxe de volta.

obrigada, minha pequenina. vais ser sempre a minha, vanessa.

1 comentário:

  1. ai eu só vi isto agora, oh meu amor és grande em mim e és muito muito minha , AMO-TE !

    ResponderEliminar