terça-feira, 16 de novembro de 2010

NP, todos os dias.

"Meu deus como tu me fodes o juízo todos os dias, mas sinceramente já estou afeiçoado, e já não passo um dia em que não me chateies."

Olha, nem eu. Não passo nenhum dia sem resmungar, sem dizer que não tenho paciência, que és irritante, insuportável. Não consigo agora, já faz parte da mobilia, não é? ~~
No fundo adoro que me chateies, porque afinal é sinal que estás presente na minha vida e que, independentemente do teu feitio, estás aqui sempre, seja para o que for. Já te disse tantas coisas, tantas cartas que te escrevi, tantos textos, tantas palavras, e sinto que falta sempre algo, mas olha, algo que no fundo, nem precisa de ser dito.
Agradeço todos os dias a Deus pela familia e as pessoas que tenho verdadeiramente na minha vida, e tu então, que és grande parte de mim, és o melhor rapaz da minha vida, aliás, tu e o Carlos, por mais tempo que passe, são sempre vocês as pessoas que, já de há muitos anos pra cá sei que posso contar. Claro que agora tenho muito mais a noção de que vos tenho comigo, costumam dizer que há uma fase da nossa vida em que vivemos, outra em que reflectimos mais racionalmente, mais realista, entendes?
Pois esta agora permite-me reflectir o que foste comigo, o que sempre foste, mas sobretudo o que és, e agradeço-te do fundo do coração por teres FICADO, por teres permanecido na minha vida e por hoje, seres o melhor do mundo.
És uma pessoa linda, linda mesmo e acredita que quando digo que te amo e que não quero que esta amizade fantástica se acabe, não podia estar mais certa.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário