segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

what if i told you?

se há coisa que me deixa desapontada é ver que as pessoas, estas que nos rodeiam, às vezes páram de acreditar. se é que me faço entender, devias entender.
se há coisa que me irrita, é pensarem demais e viverem pouco. é que a vida, mesmo não parecendo, passa demasiado rápido, tanto que não nos deviamos preocupar assim com coisas que, provavelmente não importam.
"...o amor não existe."
se o amor existe? acho esta uma questão tão parva, tão indelicada e tão fútil que me arrepio só de me ver obrigada a respondê-la. não devia. faço sempre o que não devo.
é claro que existe, aqui ou ali, nas pequenas ou grandes coisas, nos outros, em nós. na vida, na música e na escrita, no momento, no sorrir e no abraço. nos nossos pais, nos nossos melhores amigos e na pessoa que escolhemos para partilhar as mais intimas coisas. o amor, entre muitas formas de ser visto e sentido -mas sempre sem tamanho- porque os sentimentos nunca devem nem podem ser medidos, existe em toda a parte, e quem não acredita nisso não sabe o que é amar a vida. e este amor de que falo agora, para mim só existe se partilhado, e quem não partilha não sabe o que perde, sabias? devias saber.
é que tu esqueces-te que és um ser humano -com muita pena minha- esqueces-te que a racionalidade é importante mas não é tudo, que o amor, no verdadeiro sentido da palavra é fantástico, dá-nos vida, mesmo que às vezes nos desiluda, como tudo, meu caro, bem-vindo à realidade.
e é claro que o amor existe, está em todas as pequenas coisas que vivemos e quem diz o contrário não sabe do que fala.

1 comentário:

  1. não podia estar mais de acordo :) muito ma muito brdito, gostei...e sabes...talvez ele tenha razão "o amor" não existe...o que existe é a vida e isso só por si explica tudo...porque talvez...o amor qu falamos seja o mesmo que a vida...porque se não amamos não vivemos, existimos apenas...e isso seria triste...O amor é a vida e a base de tudo, é nisto que acredito e acreditarei sempre, firmemente :)

    ResponderEliminar