segunda-feira, 4 de março de 2013

Corações sem distância.


Desde que pequenina que acreditava incansávelmente que, fosse qual fosse a distância que existisse entre as pessoas, o sentimento ou afetividade criada eram exactamente iguais, exactamente porque o contacto fisico nem sempre se torna o mais importante.
Também acredito fielmente que existem boas pessoas longe. Que as melhores pessoas não estão só por perto. E faz-me confusão que algumas pessoas acreditem apenas na proximidade como base de relações, tendo em conta que grande parte das desilusões que um dia tive, foram das pessoas que mais perto de mim estavam no meu dia-a-dia.
A verdade é que existem boas pessoas longe, existem pessoas que nos fazem bem, mesmo estando longe, as melhores pessoas até. E isto, simplesmente porque a simplicidade de alguém se nota em muitas palavras, muitas formas de falar, muitas expressoes, às vezes, acredito eu, que a simplicidade, a bondade e a humildade de alguém se nota através de muitas coisas que são sentidas, em que não precisamos de presenças fisicas.
E foi assim que te conheci, pinguim, foi no meio de brincadeiras e conversas engraçadas que surgiram os primeiros desabafos, as primeiras confissoes, os primeiros conselhos e depois o animo, o apoio, a força. Vejo em ti uma pessoa forte, cheia de objectivos, pronto para enfrentar a vida e o que ela te trás, mesmo que existam fases que parecem deitar-te abaixo, que parecem nunca mais passar, fases que te fazem perder a esperança e a força de lutar por aquilo que precisas. Nunca desistas, há quem acredite em ti. E quem acredita em ti, como eu, deseja-te o melhor, e por isso nunca penses em desistir do que mais queres, do que mais precisas e do que te faz melhor. Porque no fundo, também é assim que me fazes ver as coisas, sempre que preciso sei que estás lá para me ouvir, para aturar as minhas parvoíces, para me apoiares e para me fazeres rir e acreditar que amanhã vai ser melhor. E é isso que me faz ter a admiração que tenho por ti, além da força e do coração enorme que sei que tens, também me fazes bem a mim, longe ou perto.
Um dia, vais ter tudo o que mereces, como já te disse, e tudo isto vai valer a pena, todas estas fases más que enfrentas agora, vão servir para no final dizeres «Venci», e tudo isto vai mostrar, finalmente, o quanto tu consegues ser forte, lutador, e vencedor.
Obrigada por tudo até agora, e que cheguem os melhores momentos.

Gosto muito de ti, je t'adore B. :)* 


Sem comentários:

Enviar um comentário