segunda-feira, 22 de julho de 2013
guardian*
As lições continuam. E cada vez me fazem acreditar mais que existe alguma coisa, sim, alguma coisa, para além do fisico e do concreto, que influenciam a nossa vida de alguma forma. Já eu, eu acredito no meu anjo da guarda, que, se já sabia que o tinha a proteger-me e a guiar-me, agora tenho a completa certeza. Há uns anos atrás, costumava ter medo de desilusões, agora só tenho medo de não as ter, porque a ilusão e a farsa são as piores coisas do mundo, as que pior nos fazem e as que mais se prolongam. Sim, porque a ilusão é invisivel, é cruel, que pode nunca ser descoberta. Eu sempre preferi a verdade e, pela minha grande sorte, o meu anjo da guarda também.
Fui educada pela verdade e honestidade, e isso faz de mim uma pessoa realizada e feliz, que me faz querer esperar por alguém que um dia me dê a verdade, mais do que todas as coisas de valor cheias de futilidade, alguém que saiba dar um sorriso de consciência tranquila, e que saiba apoiar-me como ninguém.
Confesso, é esta história de amor que sonho ter um dia, e por mais que as pessoas más me tirem a esperança de a viver, vou acreditando, na fé que a vida me traga até que tudo fique bem. (...)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário