domingo, 11 de março de 2012

Chove, não molha.

"Há homens assim. Confusos, indecisos, que vivem mergulhados na bipolaridade emocional com a qual nem eles próprios sabem lidar, quanto mais as mulheres que têm o azar de se cruzar no caminho destas criaturas. O indeciso é por definição um tipo baço, com o olhar velado, que fala baixinho e vai dando a entender, ao longo de semanas, meses e por vezes anos, que até quer qualquer coisas mais séria connosco, mas que, por uma infindável e inominável lista de razões, não se chega à frente.
É o «Senhor Talvez». O «Senhor Talvez» está interessado, mas não apaixonado. O «Senhor Talvez» gosta de nós, mas nem tanto. O «Senhor Talvez» até é bom rapaz. Mas, infelizmente, não o suficiente. O que o torna muito maçador.
Os senhores da raça «Talvez» deveriam ser sujeitos a pagar coimas cada vez que dão um passo em falso. Até parece que se puseram de acordo com este tempo de chuva «molha-parvos» que nos roubou a Primavera e o optimismo.
Um homem que se preze ou quer, ou não quer, o resto é conversa. Adiar decisões amorosas é o mesmo que continuar a morar num andar alugado sem pagar a respectiva renda."

E tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário