quarta-feira, 4 de abril de 2012

O tornado na minha cabeça voltou. E o pior disto é que fez estragos no meu coração. E pior ainda -achava eu que não existia pior- é que a culpa é unicamente minha.
Há dois anos prometi a mim mesma uma coisa que, neste momento, me sinto incapaz de cumprir. Prometi que não ia deixar mais que brincassem com o que chamo de sentimentos. Acabei por deixar. Eu não achei que ia ser tão fácil influenciar o meu coração, só isso. A promessa que fiz, tem dias que parece apagar-se. E não se imagina o quanto dói remarmos contra a maré, quando a nossa vontade é simplesmente voltar para onde partimos, mas sabemos que não podemos, que não é certo.
Estou cansada. Talvez ninguém imagine o quanto.
Eu só queria a paz de um abraço, só queria que as duvidas desaparecessem, que voltasse a prometer-me o que parece ter esquecido. Eu só queria mais um pouquinho de sossego.

Today (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário