sexta-feira, 27 de julho de 2012

A felicidade é o caminho.

"Mas mesmo que eu nao gostasse de ti, que nao simpatizasse, diria o mesmo...pura e simplesmente porque eu penso que na vida real eu nao faria melhor... e se há coisa que eu faço mesmo por ser o melhor é agir da melhor forma possível..
Logo está muito bom, adoro porque és tu, e nota-se já mudanças e continuas no mesmo registo como quando começaste a escrever.. Se um dia alterares, tudo bem, mas não o percas pois é isso que confere o teu toque aos textos, por exemplo: eu não sei bem porque mas sempre que leio os teus textos imagino o mar.. Não me perguntes porquê que não sei mas imagino... A outras pessoas causas outras sensações. e é isso que tem de especial o teu blogue.
Não é mais um apenas sobre uma rapariga que chora pela adolescência complicada que toda a gente tem mas ela nao vê, não é mais um para gabar as qualidades de escrever um texto de português com 30 palavras caras, é sim um que denota uma pessoa com gosto na escrita e que sente que faz com gosto o que faz. Não se contenta em escrever somente nem a despejar os sentimentos mas sim a demonstrar quem é sem se exibir. E isso é o que traz grandiosidade aos livros e textos e por aí fora: o causar sensações nas pessoas, o afetá-las...
E o teu, até o faz positivamente com contos de saudade portanto, vê só."

Muito obrigada, Pedro. Muito obrigada mesmo. You know. (...)

Good friends are right there.

Sem comentários:

Enviar um comentário