terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quando caminhamos de mão dada, é sempre mais fácil.

Tive sorte. Felizmente, conheci pessoas que (me) dão o melhor de si todos os dias e não se cansam de partilhar os sorrisos, as brincadeiras, o apoio, começando a partilhar também, claro, a sua vida.
Começo a conhecer então, pessoas que me transmitem tranquilidade, força e paz interior. E que bom que é sentir que não estou nesta caminhada sozinha, saber que é verdade, «se formos bons, a vida traz-nos as pessoas certas», é mesmo.
Que posso contar que sorrisos enormes, sinceros e carregados de serenidade. Este inicio de caminhada, confesso que não está a ser fácil, mas qual seria a piada se fosse? Esta nova etapa está cheia de mudanças, de novas pessoas, de novos obstáculos, de novos desafios. E eu que nunca lidei bem com as mudanças, sou encorajada, também por vocês, a vive-las da melhor forma.
Talvez a vida me tenha realmente trazido as pessoas certas. As que eu precisava para manter a minha força, o meu sorriso e as minhas tipicas brincadeiras. As pessoas certas, que me ajudam, com um pouquinho de si, a continuar a ser eu mesma todos os dias.
As pessoas que agora, passados dois meses, começam a dar sempre mais um pouco de coração, assim como eu. E é assim que as amizades nascem, não é? Com estes momentos mais ou menos parvos, de cumplicidade. De harmonia e de partilha.
Pois ficam já a saber, vocês são adoravelmente doidas, e com vocês, apesar deste pouco tempo, as coisas tornam-se mais fáceis.
Obrigada, :)

P.s: isto é só para a Morcela se pôr a dizer que não quer que eu melhore, parvalhona. *

Sem comentários:

Enviar um comentário