segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tenho-te comigo desde que me lembro. Desde o começo das corridas, das bonecas, dos brinquedos que inundavam a nossa casa e que fazias questão de os guardar por mim sempre que alguma criança lá ia. Desde a nossa nova casa, a nossa cave, a nossa sala e o teu quarto, que era o teu cantinho, que sempre fizemos questão em manter.
Tenho-te comigo nem sei bem há quantos anos, porque são tantos, e porque foi contigo que cresci. E por isto mesmo não te considero o meu animal de estimação mas o meu companheiro de uma vida. A minha mãe sempre disse que só te faltava falar e era bem verdade, agias juntamente com a nossa felicidade, a nossa tristeza, os nossos problemas e até as nossas ausências, tu sabias exactamente o que sentíamos e sei que o sentias também.
As palavras falham nesta altura que dói, e dói, porque não imaginei a minha vida sem ti até agora, porque nunca precisei, porque como disse, tenho-te comigo desde que me lembro. E tu vales tanto, pequenino.
Custa, porque não és apenas um cão, Simba, és o meu fiel amigo, e és, sobretudo, também a minha família. És o meu companheiro de sempre e serás para sempre.
"Se eu pudesse fazer alguma coisa para que ficasses comigo para sempre, eu faria. Vales mais do que muitas pessoas."

Obrigada. Porque me ensinaste muito também. Até sempre.



Sem comentários:

Enviar um comentário